No dia de hoje iremos ver qual o significado das tatuagens de corvos desde uma perspectiva da cultura celta, pelo qual podemos dizer que também iremos falar das tatuagens celtas... Como em outras ocasiões, podemos fazer uma pequena lista sobre conceitos que despertam as tatuagens de corvos, dentro deles: magia, guerra, profecia, sombra, memória, segredos, advertência, proteção, e em certo aspecto, um significado militar.

 significado das tatuagens


Na cultura celta o corvo está fortemente ligado às suas lendas e sua mitologia.
Uma dessas histórias conta que a deusa celta Morrígan, quem desceu sobre o campo de batalha na forma de centenares de corvos. Aparentemente quando a deusa está em esta forma, consumiria as almas dos guerreiros caídos na batalha e carregá-las ao lugar apropriado.
Também associado ao deus Lug, onde os corvos tomam uma capacidade profética. Eles eram um oráculo para Lug, advertindo-o sobre as invasões e dando-lhe as informações necessárias para que ele pudesse planejar suas estratégias militares.
Como vocês podem ver, os corvos são altamente significativos dentro da cultura celta, e isso dá um novo panorama no significado das tatuagens de corvos. Deixo a vocês mais fotos de tatuagens de corvos em nossa galeria de tatuagens
 Conheçamos o significado das tatuagens de corvosConheçamos o significado das tatuagens de corvosConheçamos o significado das tatuagens de corvosConheçamos o significado das tatuagens de corvosConheçamos o significado das tatuagens de corvosConheçamos o significado das tatuagens de corvosConheçamos o significado das tatuagens de corvosConheçamos o significado das tatuagens de corvosConheçamos o significado das tatuagens de corvos