Os cachorros aparecem em muitas tatuagens, porque muitas pessoas acabam apaixonados por eles, e este é um bom jeito de honrá-los. Hoje falaremos um pouco sobre as tatuagens de cachorros, e também sobre o seu significado.
Os cachorros foram os primeiros animais a serem domesticados, e é assim que o relacionamento entre seres humanos e cachorros leva mais de 40 mil anos. E naquelas épocas, acreditavam diferentes coisas sobre os cachorros.
, tatuagens de cachorros

No Egito o deus Anúbis tinha cabeça de cachorro e era representado sempre de preto. Neste caso, significava um ser de confiança que podia proteger no escuro a qualquer pessoa que estivesse passando por esse caminho.
Nos dias de hoje acreditamos nos cachorros como seres leais e fiéis aos seus donos, sempre dispostos a dar o seu afeto. Eles também protegem e guiam sempre que sejam treinados para isso.
Agora deixo para vocês umas fotos de tatuagens de cachorros em nossa galeria de tatuagens.
 Fotos de tatuagens de cachorrosFotos de tatuagens de cachorrosFotos de tatuagens de cachorrosFotos de tatuagens de cachorrosFotos de tatuagens de cachorrosFotos de tatuagens de cachorrosFotos de tatuagens de cachorrosFotos de tatuagens de cachorrosFotos de tatuagens de cachorrosFotos de tatuagens de cachorrosFotos de tatuagens de cachorrosFotos de tatuagens de cachorros