101 FOTOS DE TATUAGEM DE BORBOLETA PARA VOCÊ SE INSPIRAR


Tatuagem BorboletaA tatuagem de borboleta está entre as mais escolhidas pelas mulheres, de vários tipos, cores, tamanhos e principalmente lugares. Eu mesma tenho uma boborletinha no quadril.
As borboletas são lindas, delicadas e cheias de vida. Elas passam por uma transição na vida, e acho que essa transição realmente acontece na vida da maior parte das mulheres.

SIGNIFICADO TATUAGEM DE BORBOLETA

Eu acredito fielmente que cada tatuagem deve ter um significado único para cada pessoa, mas há um simbolismo e podemos ter ele como base, porque não?
A Borboleta em várias culturas representa a “alma”, principalmente a alma pós-morte.
Em grego, psiquê tanto significa “borboleta” quanto “alma”, na mitologia a personificação da Psiquê era uma mulher com asas de borboleta. Acreditava-se ainda que depois que uma pessoa morria, a sua alma deixava o corpo em forma de borboleta.
Para os astecas a borboleta também significa alma, e acreditava-se que os guerreiros mortos vinham a terra em forma de borboleta.
Como a borboleta significa alma e a alma livre do corpo, a borboleta também pode significar liberdade. Além disso, o renascimento, a transformação e, como os vietnamitas, a longevidade.
Vale lembrar do Efeito Borboleta, parte da teoria do Caos, “o bater das asas de uma simples borboleta pode provocar um tufão do outro lado do mundo”.

CONFIRA 101 FOTOS DE TATUAGEM DE BORBOLETA PARA VOCÊ DE INSPIRAR.


Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget