Atitudes femininas que incomodam na balada

Em pleno século XXI, algumas mulheres ainda se portam de maneira inadequada na balada (Créditos: )
Chegou a hora da vingança dos homens. Depois de listarmos 10 atitudes masculinas na balada que as mulheres odeiam, o ObaOba vai mostrar que mulher também se porta mal na noite.

► 10 atitudes masculinas na balada que as mulheres odeiam

Caneta e papel na mão, mulherada. Abaixo estão exemplos de atitudes femininas que os homens odeiam. Não repitam os mesmos erros, por favor.


Nem toda abordagem tem conotação sexual
Esse tipo de atitude é a que mais incomoda os homens. Tem mulher que acha que todo o cara que fala com ela quer, necessariamente, pegá-la. Às vezes pode ser só uma conversa descompromissada na fila do banheiro ou simplesmente perguntar as horas. Mas algumas garotas mal educadas costumam ser ríspidas sem razão. Atenção, mulheres.

A famosa “fila drink”
Mulheres são independentes, estão no mesmo patamar dos homens no mercado de trabalho em vários aspectos, salvo raríssimas exceções. Então por que é possível encontrar as famosas “fila drink” na balada? Aquela garota que fica o rolê inteiro no camarote de alguém, pegando drinks dos outros, sabe? Coisa feia. Não é legal.

Não exagere na bebida, mulher
Para muitos, o álcool é elemento importante na balada. Ajuda a ficar desinibido, perder a vergonha e criar coragem para falar com aquele(a) menino(a). Mas não é legal exagerar. Cair, pagar calcinha e arrumar confusão não costumam deixar homem nenhum interessado. Então a dica é: maneirar no goró.


Exagerou na bebida? Vai passar vergonha no rolê

Sem barraco, por favor
Nada de barraco. Sério. “Aquela piranha está me provocando. Ah... essa vagabunda!”. Sem essa. Puxões de cabelo, unhadas, empurrões etc. É divertido ver a mulhereda se estapear, mas não é atraente. Então, se você quer se dar bem com aquele gatinho, nada de confusão. Mantenha a classe.

Histeria desnecessária
Gritos e berros assim que encontra a “melhor amiga”: “AMIGAAAAAAAAAA! QUE SAUDADEEEEEEEEEES!”. E na hora que a “melhor amiga” vira as costas a moça dispara: “Nossa. Você viu a roupa dela? E esse cabelo? O ó”. Menos escândalos na balada, por favor.

Atiça, mas não pega ninguém
Ela usa vestidinho curto, salto enorme, tem curvas insinuantes, boca carnuda e dança de forma insinuante. Todos os homens ficam alvoroçados, a garota sabe e faz por onde. Mas, na hora do flerte, ela sente prazer em dar fora em todos. Um por um. POR QUÊ? Isso não é legal, mulherada. Vocês sentem prazer em despedaçar o coraçãozinho dos homens?

Ela não vai para a balada, vai para o circo
Tudo em excesso faz mal. E essa regra, claro, também se aplica ao uso de maquiagem. Tem mulher que se enfeita tanto que até parece que está indo para o circo, não para a balada. Use maquiagem de maneira moderada. Fica a dica.

Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget