10 lugares proibidos e criativos para fazer sexo

Quer esquentar as coisas antes de ir embora? Nada melhor que uma fugidinha no estacionamento; seja ela no capô do carro ou na moto. 


Por mais anti-higiênica que a ideia pareça, mais gostosa impossível. Só lembre de não fazer pegação se o banheiro for muito sujo! 



 Não é o local mais seguro de todos, mas com certeza a sensação de perigo e exposição dá uma apimentada nas coisas. 



 Dependendo do horário e da sua localização na sala, carícias e preliminares podem rolar e deixar com gostinho de quero mais. 



 Não é o lugar mais confortável do mundo, mas só o fato de alguém poder entrar a qualquer hora já dá uma esquentada nas coisas.  



 Aquele velho fetiche; assim como fazer sexo dentro da escola ou faculdade. Mas seja muito cauteloso para não ser demitido, O.K?  

 Sexo em meio a natureza, por que não? Certifique-se que não haja crianças por perto.  



 Quer fazer a Cicarelli e arrasar na praia? Só cuidado para não cair na net e nem ficar com assaduras por conta da areia. 



 Muito visto nos filmes e pouco praticado na vida real, por que né? Mas quem nunca sonhou perder meia horinha no provador com uma vendedora gata? 



Você nunca fez sexo na rua? Não sabe o que está perdendo. Anote aí a dica. 


Apesar de clichê, a frase “tudo que é proibido é mais gostoso” se aplica a praticamente todas as áreas da vida, principalmente quando o assunto é sexo. Afinal, quem nunca fez algo proibido ou politicamente incorreto e constatou que era muito mais delícia que o comum?
Se você quer quebrar a rotina e dar um toque picante a sua relação, já pensou como pode ser gostoso fazer sexo em outros lugares além da sua casa ou do motel? Afinal, fetiche todos têm; alguns curtem usar fantasias, outros apanhar ou ter relações sexuais em lugares públicos. Seja qual delas for a sua, não tenha vergonha e bote-as para fora.

Está sem ideias e não sabe por onde começar? Descubra na galeria acima os principais lugares que as pessoas gostam de dar uma fugidinha.

Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget