Uma das tatuagens femininas que podemos ver são as tatuagens de laços, sem sombra de dúvidas. E elas estão ganhando popularidade entre as meninas.
Adoro ver meninas com tatuagens de laços, porque acredito que elas são muito delicadas, e que remarcam a feminidade que existe em cada uma de nós.
O significado das tatuagens de laços pode variar muito. Por um lado, aqueles cor de rosa representam a luta contra o câncer de mama, e muitas vezes é usado pelas mulheres que sobreviveram a esta doença, ou pelos familiares que perderam alguém por este motivo. Estas são tatuagens que procuram homenagear tanto às pessoas que sobreviveram como àquelas que não conseguiram sobreviver.
Também, os laços são um símbolo da feminidade, como já falamos. Eles são muito usados na industria da moda para as peças femininas.
Muitas meninas adoram tatuar laços nas coxas, logo debaixo das nádegas, e em muitos casos estas tatuagens simulam meias, despertando a sensualidade nelas e o desejo nos homens que reparam neste detalhe.
Estes laços também são usados em tatuagens de caveiras, para trazer esse toque de feminidade. Geralmente são usados, neste caso, com a cor rosa.