as bizarrices parecem não ter fim

Tatuagem sensual
Chegamos à parte 3, e as bizarrices parecem não ter fim. Hoje, teremos desde tatuagens familiares, até Pac-ass-man. Portanto, preparem-se para presenciar o mais bizarro que o ser humano pode marcar em seu corpo.
Confira:

Minha filha é uma monstrinha

Tem criança que tem cara de atentada, parecem aqueles verdadeiros capetinha. Pô, mas o tatuador não precisava de exagerar. Essa menina me dá medo! Notem o sorriso meigo.
Menina bizarra

Tatuagem de 1,99

Tem gente que não prima pela qualidade. Quer mostrar o seu amor pela sua banda de rock preferida, e se possível, da maneira mais barata possível. Está aí o resultado!
Tatuagem de 1,99

Michael não esqueceu de mim

Você acha que o Michael Jackson gostava de criancinhas? Quer fazer um protesto? Utilize o seu ator predileto da infância, McKauley Caulken, sentado no colo do rei do pop. Olha a cara de perva do Michael Jackson!
O Michael nunca esqueceu de mim

Tá perdido? Olhe as minhas costas

Quer unir o útil ao agradável? Tatue um endereço de um site de snowboard nas costas, e pra aproveitar, coloque um mapa para orientar os pedestres. Isso é aproveitar ao máximo o espaço disponível!
Mapa de tatuagem

Enfiando o espigão na couve

Quer fazer uma tatuagem sensual? Que tal tatuar um espigão “penetrando” uma couve-flor? Tem coisa mais sexy? Nossa, como não pensei nisso antes…
Espigão comendo couve flor

Eu amo Pac-Man

Quem não jogou PAC-MAN, não teve infância! Agora, tem uns nerds ao extremo, que querem perpetuar o seu jogo predileto no traseiro. Incrível, deixar o “Come-Come” no traseiro!
Bunda com Pac Man

Qual sua matéria predileta?

Quando você estava no primário, gostava de matemática? E no segundo-grau? Tá, mas seu amor à esta era grande a ponto de marcar o beiço? O amor desse cara era.
Tatuando a Matemática no beiço

A salsicha do meu cachorro quente

A cantada desse cara era sempre a mesma: “Você é a salsicha do meu cachorro quente!”. Pra facilitar as coisas, ele tatuou, aí na hora de chegar nas meninas era só mostrar.
Você é a salsicha do meu cachorro quente

Eu sou nerd

Você acha que os fãs do Linux ou Mac são os mais fanáticos? Você está totalmente enganado! O nosso amigo aí debaixo mostra que o nerd mais devoto, é fã do Windows!
Eu amo o Windows

Tá com medo de se perder em casa?

Cara tem problema de memória curta, igual aquele do filme “Amnésia”. O que ele faz? Tatua a planta da casa no braço! Pronto!
Tatuagem da planta da casa
Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget