Ien Levin

O post Ien Levin foi publicado pelo Blog Tattoo Tatuagem escrito por .

Ien Levin


Ien Levin é um ilustrator e tatuador de 23 anos, nascido na Ucrânia. Atualmente ele possui um estúdio chamado Atelier Noir. Ien utiliza apenas tinta preta para fazer suas tatuagens e seu estilo é caracterizado pelo uso de lineart, formas geométricas e sombras produzidas através da técnica do stippling  ou pontilhismo que parece ter saltado das páginas literárias e papel de jornal impresso do passado, mas com uma torção.


Ien transforma o corpo em suporte para a arte. É um artista épico que usa a pele como tela em seus trabalhos, linhas são o equilíbrio perfeito entre beleza e decadência enigmática. Parece também que o artista tem uma enorme imaginação mórbida capaz de transformar o normal, para o excepcional!


Desenho de temas vitoriana e eduardiana, coloca sua habilidade com a agulha para trabalhar um estilo que remonta às propagandas de snake-oil e ilustrações de fantasia, desde os dias de outrora. Simplista e cativante, o trabalho de Ien Levin tem um simbolismo mais escuro para ele. Pentagramas, crânios e tetraedros aumentam o mistério dos poderes das trevas que o tatuador se inspira. Os detalhes lineares e tinta preta fazem tatuagens distintas e visualmente estimulante, fato que construiu uma forte demanda pelo seu trabalho.


Seu estilo único continua a atrair a atenção dos clientes e eles podem ter certeza de seu estilo vintage vai continuar a ser assombrosamente belo e elegante pelos próximos anos.  Veja abaixo alguns de seus trabalhos.


Ien Levin Ien Levin Ien Levin Ien Levin Ien Levin Ien Levin Ien Levin Ien Levin


Veja alguns trabalhos de artistas semelhantes, como Chaim Macklev e Tom Gilmour.


Fonte: Ien Levin | Visual News | CVL Nation


O post Ien Levin foi publicado pelo Blog Tattoo Tatuagem escrito por .


Source: Blog Tattoo Tatuagem
Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget