Um dos desenhos que mais tem captado a atenção de homens e mulheres por igual é o dos diamantes. Este tipo de tatuagens pode adquirir vários significados, tudo depende daquilo que a pessoa sinta ou deseje expressar com o desenho que leva na pele.Cada um pode expresar o que desejar com sua tatuagem de diamante.

tatuagens de diamantes



Os diamantes são uma estranha mistura entre delicadeza e resistência, pelo que para muitos relaciona-se com tudo aquilo que não pode quebrar-se, uma caraterística relacionada com a personalidade de cada um e da resistência do diamante em si.
tatuagens de diamantes
Os diamantes também podem significar amor, fidelidade, extravagância ou infinito, entre muitos significados que pode adquirir. Se você procura um tipo de diamante que seja ideal para você, com certeza poderá encontrá-lo aqui.
Muitas pessoas escolhem as tatuagens de diamantes simples, somente com líneas básicas, e outros preferem adicionar uma infinidade de detalhes aos diamantes, marcando cada línea, profundidade e brilho.
É muito comum ver as tatuagens de diamantes misturadas com outros símbolos como as flores, as coroas, as estrelas ou o que a pessoa imaginar.