significados de tatuagens
No dia de hoje começaremos a falar um pouco a respeito das tatuagens de coelhos, simpáticas criaturas que ao longo da história da humanidade tem estado bastante presente, com diferentes significados.
Vejamos hoje algumas fotos de tatuagens destas lindas fofurinhas, e conheçamos alguns dos significados de tatuagens de coelhos.
Desde os tempos antigos, o coelho e a lebre tem simbolizado a abundância, a sexualidade, a luxúria e a fertilidade. Em algumas regiões do mundo o coelho é um arquétipo de embusteiro, às vezes herói, quase sempre amável, mas muitas vezes amoral.
Já se falamos do significado dos coelhos no Japão, veremos que segundo as histórias o coelho branco for muito inteligente e arrogante para seu próprio bem, o que teve resultados desastrosos.
Continuando no oriente, vemos que no zodíaco chinês, o coelho é o mais feliz dos doze símbolos, ser amável, popular, afetuoso e complacente. Na China, a lebre é também um símbolo de vida longa.
Nas culturas nativas da América do Norte o coelho é um símbolo da fertilidade, mas também um lembrete para permanecermos calmos na hora do perigo, pois quando um predador se aproxima o coelho fica bem quietinho.
E lembremos da grande influença cultural provocada pelo Coelho Branco da história da Alice no país das Maravilhas, criada pelo inglês Lewis Carroll. Mas esse não é o único coelho famoso, pois existe um coelho muito famoso que é também um símbolo de vida.
significado das tatuagens
A versão adulta do coelho foi evocado como um logotipo na fértil imaginação de Hugh Hefner, editor da revista Playboy. O coelhinho da Playboy é reconhecido em todo o mundo, e chegou a representar a libertação sexual e um estilo de vida que faz fronteira com o hedonismo e o exercício de todos os prazeres; ele é também a personificação do estilo de vida Playboy.
As tatuagens do coelhinho da Playboy são muito populares nos homens e mulheres que querem simbolizar o estilo de vida da Playboy.
Agora, para vocês, uma boa quantidade de fotos de tatuagens em nossa galeria de tatuagens. E dentro de pouco continuaremos falando de mais tatuagens de animais. Até já!